DICAS DE COMO DECORAR UM QUARTO PEQUENO

Decorar o quarto de casal dos seus sonhos não é um trabalho fácil. É natural sonharmos com um quarto grande e espaçoso, mas quando nos deparamos com as construções modernas, principalmente em prédios dos centros urbanos vemos que a realidade é um pouco diferente.
Cada vez são mais comuns encontrarmos cômodos cada vez menores, com cozinha, sala, varanda e também quarto de casal pequeno. Pensando, principalmente, no conforto dos moradores de pequenos ambientes, preparamos algumas dicas para a decoração de quarto de casal pequeno.

No quarto de casal pequeno, temos que alinhar conforto, beleza e funcionalidade e, por isso, se faz necessárias soluções inteligentes para a decoração, otimizando o espaço. O desafio pode parecer grande, pois o quarto de casal abriga duas pessoas com seus pertences, além da decoração e objetos pessoais de cada um.
Uma das soluções é você optar por closet planejado, caso tenha um espaço muito limitado.
Para uma residência pequena, o quarto de casal costuma ser o espaço para tarefas diferentes como ler, relaxar, dormir, estudar, namorar e até trabalhar, por isso que investir numa boa iluminação é muito importante.
Vou colocar abaixo algumas ideias que peguei no Pinterest, para fazer o nosso (deu certo talvez ainda não, mas vai dar certo)



E ja aproveitando que estamos falando de decoração la no canal tem um video que eu falo aonde peguei as inpirações de cada comodo aqui do nosso apê em brevê tem mais video falando sobre isso então vai la conferir e me diz oque achou aqui nos comentarios.




Me conta oque achou do video viu.
Beijos no coração espero que gostem.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento Vult Beauty Fair 2019

COMO USAR ESPONJA NA MAQUIAGEM: UM GUIA PARA ENSINAR A MEXER COM O ACESSÓRIO