JANTAR ROMANTICO PARA O MARIDO


Oi meus amores essa semana gravei um vlogando mostrando um jantar romantico que fiz para o maridão e ensinei a receita, efoi a receita de um fricassê então venham conferir.

INGREDIENTES

CREME DE MILHO:


  • 1 Lata de milho
  • 1 Lata de requeijão
  • 1 Caixa de creme de leite

FRANGO CREMOSO


  • 1 Peito de Frango
  • 1/2 Cebola Picada
  • 1 Sashê de sazon amarelo (legumes)
  • Curry ( a gosto)
  • Sal (a gosto)
MODO DE PREPARO 

Assita o video


Espero que gostem da receita,  se vocês reproduzirem me mandem no instagram que vou amar ver vocês reproduzindo.


Beijos no coração
Jai Valquiria


Comentários

  1. Nossa que delicia me deu ate vontade de fazer! Ja anotei a receita pra um jantar tb!!

    ResponderExcluir
  2. Oie tudo bem?
    Que receita maravilhosa deu agua na boca, vou tentar reproduzir esse fricassê.
    Sucesso

    ResponderExcluir
  3. bom dia, como vaiw Eu gostei bastante das dicas, o meu marido trabalha fora e so vem na sexta pra casa, e geralmente nas sextas feiras a noite ou nos sabados eu faço algo diferente

    ResponderExcluir
  4. Que delícia, minha sogra sempre faz aqui.

    ResponderExcluir
  5. Amei a receita, só que como não comemos carne eu trocaria o recheio e ficaria maraaaaa ♥

    ResponderExcluir
  6. Que delícia o creme de milho fiquei babando aqui, que receita maravilhosa, foi uma ótima sugestão para o jantar romântico com o seu marido anotado aqui a receita bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nossa deve ser uma delícia! Anotei a receita e vou pedir para meu pai fazer, ele é um ótimo cozinheiro 😋

    ResponderExcluir
  8. Me deu água na boca, não sou muito boa na cozinha, mas não é tão difícil de fazer, portanto vou tentar.

    ResponderExcluir
  9. Arrasou! Super fácil de fazer. Partiu adaptar a receita para um fricassê vegano.

    ResponderExcluir
  10. Já tirei um print da tela pra fazer essa receita! Deve ficar uma delicia!
    fuchiquei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa que delicia essa receita é de dar água na boca! Já vi essa receita mais nunca reproduzi e é uma boa ideia de cardápio.

    ResponderExcluir
  12. Amei demais essa sugestão de jantar romântico, fricassê é gostoso demais e o bom que é fácil de fazer

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima receita bem surpreendente para o marido e a todos que amamos né?

    ResponderExcluir
  14. Hmmm, deve ter ficado uma delicia, maridão vai adorar! hahaha

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Lançamento Vult Beauty Fair 2019

DICAS DE COMO DECORAR UM QUARTO PEQUENO

COMO USAR ESPONJA NA MAQUIAGEM: UM GUIA PARA ENSINAR A MEXER COM O ACESSÓRIO